sábado, 18 de julho de 2009

NOVA GAÙCHA

Inaugurou nesta sexta-feira o novo espaço da churrascaria Gaúcha, uma história que começa escrever um novo capítulo.
Há cerca de 21 anos o gaúcho Antonio Sergio Langner de Moura, saia da condição de empregado para tocar uma lanchonete na rua do meio, em seguida montou um ponto de venda de espetinho na rua Curió, hoje rua do Comércio, que aos poucos foi se transformando na Churrascaria Gaúcha. Com o sucesso de o empreendimento Sergio conseguiu comprar um terreno na rua 24 de Março e ali se instalou, mas a localização ia em contramão com a expansão da cidade que crescia no Bairro Cidade Nova, mais uma vez o gaúcho investiu em ponto alugado e novamente construiu a Gaúcha onde a conhecemos até o ultimo dia 15 de julho, sendo a maior referencia comercial do município, devido a sua localização privilegiada e dedicação no investimento.
Hoje Sergio da Gaúcha como ficou conhecido tem novo desafio: transformar o espaço inaugurado ontem (17/07) em uma nova referencia, mas, se depender do público que prestigiou a inauguração o Novo espaço da Gaúcha já é sucesso.
Assim é a Nova Churrascaria Gaúcha, são 360 metros quadrados no “espaço Vip´” climatizado e aconchegante, na área livre uma visão para um campo de futebol, , com estacionamento próprio, futuramente com playground e outros atrativos que a tornam mais familiar. No cardápio o tradicionalíssimo sabor da gaúcha somado aos novos métodos de servir e assar a carne, peças inteiras servidas no carrinho até a mesa.
Nova Churrascaria Gaúcha. Vale à pena participar desta história.
Ao Sergio, nossos parabéns.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade para comentar, um abraço.