quarta-feira, 1 de julho de 2009

IMPRENSA CANAÃ

Alô meu povo de Canaã dos Carajás, fazer jornalismo aí na terra do cobre não é lá grande coisa. Não do jeito que está acontecendo. Tomara que o meu amigo Geraldo Pinheiro não se renda aos apelos do nobre empresário de apenas e tão somente criticar, mas também de contribuir para uma vida mais justa. É disso que a população precisa.
Eu, com mais de 20 anos na área de comunicação confio na imprensa, mas aquela que dá a César o que é de César.
Aos opositores da gestão pública, não basta bater e falar mal o tempo todo, é preciso enfatizar que a cidade, o país ou o estado não são um mar de miséria, se assim fosse, por quê um empresário experiente iria continuar investindo. Canaã é uma terra de belíssimas paisagens, riqueza mineral, gente hospitaleira, um lugar gostoso, tranquilo, excelente para morar e investir... será que não dá pra destacar também as boas coisas da terrinha. Essa de ficar OPOSICIONISTA já não cola na população, o descrédito do programa está aumentando e a audiencia caindo. O caso não é por quê saiu cicrano, entrou beltrano, nós sabemos que o formato está errado, está mais do que na hora de alguém fazer assessoria para o dono da tv. Aliás só pra destacar, Geraldo deveria mudar a cara do programa, fazer um telejornal e criar links com repetidoras da Record na região. Boa sorte a todos ao Thiago, Gilson (agora na Record de Parauapebas), Geraldo Pinheiro (você é melhor do que isso) e Também para a minha amiga Damares Prates, a âncora do programa no momento.

Falando em imprensa parabéns aos meninos do O Pioneiro, o mais novo jornal da região, que buscaram no próprio talento uma alternativa, não estederam pires para o poder público e nem se entregaram a um processo de persseguição política. A Independencia é a melhor saída não só para a própria imprensa como também para a população que tem, desta forma, como avaliar melhor quem faz ou não, ou quem aumenta ou inventa. Meninos, sucesso.

2 comentários:

  1. Olhando seu curriculum, dar pra ver porque voc~e defende a atual Administração de Canaã, voce nãp tem isenção e nem conhecimento dos desmandos deste governo corrupto e saqueador dos cofres do municipio.Voce como profissional há mais de 20 anos deveria estas postando era a agressão que este coronel vaqueiro praticou contra nossos professores, mas ele não sabe o que é professor, pois o mesmo nunca sentou no
    banco de um escola.
    Arimateia Santos

    ResponderExcluir
  2. concordo com algumas coisas que voce disse,por exemplo que o formato está errado, e que esta cidade tem sim muitas coisas boas que devem ser mostradas, e e isso que estou tentando fazer, o apresentador oficial e o Geraldo Pinheiro estou apenas substituindo ele enquanto ele esta resolvendo outros assuntos, mas a partir da semana que vem ele toma o seu posto aqui como apresentador. fico feliz de saber que voce nao e mais um pra criticar o meu trabalho, ainda estou iniciando neste meio mas sou ciente de que tenho muita coisa pra apreender, estou tentando fazer tudo da melhor maneira possivel acredite, mas tem gente que so sabe colocar defeitos na maneira que estou dirigindo o programa, mas tudo isso me serve como uma nova experiencia, assumir o balanco por tres semanas mesmo sabendo que receberia muitas criticas foi um risco que eu quis correr, sabado estou me despedindo da apresentacao e desejo toda sorte do mundo pro meu grande amigo Geraldo Pinheiro, e tambem pra voce Laercio,nasci pra trabalhar com jornalismo, adoro apresentar, e espero ter um dia a opurtunidade de mostrar o que realmente gosto de fazer.

    ResponderExcluir

Fique à vontade para comentar, um abraço.