sábado, 18 de julho de 2009

31 ARMAS DESAPARECEM DO FÓRUM DE PARAUAPEBAS

As investigações seguem em sigilo, mas fontes afirmam que tudo começou com a prisão deum homem no bairro da paz, o indivíduo estava portando um revólver calibre 38 etiquetado (dando a entender que a arma já havia sido apreendida, o sujeito teria afirmado para a polícia que comprou a arma das mãos de um vendedor ambulante, porém as autoridades policiais não acreditam na versão do flagrado, pois dias depois veio a tona, através de um oficia do poder judiciário, o sumiço das armas das dependências do fórum, onde o individuo preso já havia prestado serviço a uma empresa de segurança de Belém.
A qualquer momento estarão depondo na 20ª Seccional representantes da empresa, pois o desaparecimento das armas aconteceu por um buraco no teto do fórum, e ninguém teria visto ou ouvido nada.

Um comentário:

  1. COMENTA AI PARA POPULAÇÃO DE PARAUPEBAS,NO SEU BLOG SOBRE A CITUAÇÃO DO HOSPITAL NOVO DE PARAUAPEBAS E O RACIONAMENTO DE ÁGUA.O SOFRIMENTO DESSE POVO QUE TANTO ACREDITOU NO PREFEITO DESTA CIDADE MAIS FOI TOTALMENTE ABADONADO!

    ResponderExcluir

Fique à vontade para comentar, um abraço.