O ex- presidente da república e atualmente senador pelo estado das Alagoas, Fernado Affonso Collor de Melo - PTB, partido que denunciou o Mensalão, esteve, neste domingo, no programa Canal Livre da Band.
Com os cabelos grisalhos e expressões do tempo no rosto, o ex-queridinho da Rede Globo parece ter deixado a austeridade, a arrogância e a amargura de lado em sua entevista aos jornalistas da Band.
Durante o programa foi resgatado um debate no ano de 1989, onde Collor disputava, com Lula, a presidência da república. Quase saiu faísca. O que no mínimo é ilário é que recentemente Collor assumiu posição estratégica em defesa do presidente Lula, é isso mesmo, em defesa do presidente Lula, Collor, como presidente da Comissão de Infraestrutura, tem a responsabilidade de tramitar as ações do PAC, que muito influenciará nas próximas eleições.
El Collor fala com a convicção da eleição da ministra Dilma à presidência.
o ex-presidente mencionou várias vezes o nome do também ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, com um ar de cinismo, comentando, inclusive, que houve motivo para que FHC sofresse impeachment durante o tramite estabeleceu a lei de re-eleição.
Collor mostrou-se humilde. É mole??!!